terça-feira, 29 de maio de 2012

"MAGIA DIVINA DAS SETE CHAMAS SAGRADAS"






Magia do Fogo
Irmãos Umbandistas Saudações!!!
Alguns de vocês já devem Ter ouvido comentários sobre os cursos ministrados por mim, não?
Pois bem, agora vou falar sobre a “Magia do Fogo” ensinada por mim há alguns anos e que acabou conhecida como “Magia das Velas”. Magia esta por mim praticada já há muitos anos, de forma oculta, sempre seguindo orientação de meus Mestres de Magia . Só em 1999 me foi dada a permissão de ensiná-la através de um curso idealizado pelo senhor Ogum Megê Sete Espadas da Lei e da Vida que responde também pelo nome de Seiman Hamiser yê. O curso é muito dinâmico pratico e totalmente voltado para as necessidades das pessoas que o fazem, durante o curso o aprendiz já vai praticando e obtendo resultados formidáveis através de magias simples, práticas e eficazes no campo de suas atuações.
Não pensem que, para praticá-la, alguém tenha que ser excepcional ou paranormal, não é preciso nada disso. Magia é conhecimento iniciático, o que a torna tão atraente e tão eficaz, cujos resultados são sentidos logo que a ativamos e começamos a trabalhar com ela. Na magia do Fogo eu ensino parte da Magia Riscada, Magia Escrita Simbólica ou Magia de Pemba, usada pelos guias de UMBANDA durante seus trabalhos espirituais. Um dos sucessos desse Curso de Magia é justamente essa Magia Riscada que é ensinada e que vem ao encontro das necessidades dos Umbandistas, sempre curiosos sobre os significados dos pontos riscados pelos Guias de UMBANDA. Outro ponto forte é a explicação do por que os guias de UMBANDA usarem velas de todas as cores.
Nesse curso, tudo isso e muito mais é explicado e os aprendizes começam a usar muito do que os Guias usam, mas sempre com conhecimento de causa (os fundamentos ocultos). Saibam que boa parte das pessoas que já fizeram o curso de “Magia da Velas” não são médiuns e nem são Umbandistas, mas boa parte destes, hoje trabalham com a Magia e atendem muita gente, tanto em suas próprias casas, quanto indo na casa das pessoas, limpando-as e descarregando as pessoas que moram nelas; afastando espíritos perturbados, sofredores, obsessores, cortando magias negras feitas contra elas, etc. E isto sem serem médiuns, certo? Quanto aos que são médiuns estes estão fazendo tudo isso também, é muito importante que prestem atenção a isto: estão usando essa Magia nos sentidos onde trabalham e por recomendação dos seus guias!
Há muitos Centros cujos dirigentes estão abertos para as boas novidades do astral superior e hoje já tem um dia só para atenderem pessoas com esta Magia e isso por recomendação dos seus Guias.
Isso tudo só vem a confirmar as palavras do Senhor Ogum Megê: “Essa é uma Magia de Umbanda Sagrada aberta a todas as pessoas. Que aprenda quem quiser ! Mas que todos os que a fizerem saibam que ela é prática e objetiva , dispensando procedimentos arcaicos e que já não tem mais razão de existirem pois os tempos são outros e quem não se adaptar a eles acabará ficando para trás e se privando da conquista de um grau e de um poder que agora está sendo concedido pelos Sagrados Orixás. Acolha a todos e de a todos os fundamentos desta Magia porque, por trás dela e por trás das pessoas que fizerem-na estarão os Sagrados Orixás e estarão os Guias de Lei de Umbanda”
O Curso é prático, rápido e muito agradável de ser feito.
Seu tempo de duração é de quatro meses, com aulas semanais de 2 horas, não onerando as outras atividades de quem se dispõe a fazê-lo. Em março estamos iniciando turmas em Jundiaí, Amparo, Santo André e São Paulo.
Irmão Umbandista, aqui fica o meu convite pessoal para que você venha conhecer a Magia Divina, iniciar-se nela e começar a praticá-la já nas primeiras aulas. Dê a si mesmo o benefício da Magia e venha conhecer o que temos a ensinar e com certeza logo estará aplicando a Magia Divina em seus trabalhos espirituais e tudo com o amparo de seus Guias e Orixás!
Que são Guias e Orixás de todos nós, os encarnados!
Pai Rubens Saraceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário